terça-feira, 21 de outubro de 2008

Introdução à educação digital

Pra falar a verdade, estou gostando muito deste curso. A cada aula aprendo muito.
A professora é muito eficiente, procura atender a todos, sem distinção.
Espero que com este curso, eu possa realmente desempenhar melhor a minha função, dentro do meu trabalho.
Vejo que a cada dia, a gente tem que procurar estar sempre atento para o surgimento das chamadas "novas tecnologias". Quem não estiver atento a isso, com certeza será considerado ultrapassado. Não antenado.
Este curso é uma ótima oportunidade para se estar por dentro do que acontece no mundo digital.
A professora Luana é maravilhosa, quem derá se todos os professores tivessem a sua competência e principalmente a sua "PACIÊNCIA".
Só tenho a agradecer por ter tido esta oportunidade.

Nenhum comentário:

Beijo

Beijo